Image Map

1 de nov. de 2011

4 Tendências 2012 | Shoes

O verão 2012 já está quase chegando . E as tendências que acompanha ele , dessa vez , vai estar maravilhosa . Cheia de vida e cores vibrantes . Então hoje vim trazer uma lista de quais shoes serão tendência nesse verão .

Espadrilha :


Espadrilha são sandálias de plataformas , com salto Anabela . A maioria das vezes o salto é feito com : ráfia , palha e corda . Nesse verão as espadrilhas vão estar super em alta , use e abuse dela com vestidinhos florais ou poá , fica super delicado .




Blue Shoes :
Que sapato de camurça é um luxo , todo mundo sabe . A novidade é que agora eles estão na cor azul , ou seja , mais lindos ainda . Esse verão , vão estar em vários tons desde o azul piscina até o royal . Por serem bem chamativos o ideal é combinar ele com um look mais nude .



Oxford :
Os oxford's continuam com tudo nesse verão . Agora alguns com cores um pouco mais chamativas , já outros com aquela versão floral que conhecemos bem , que cá entre nós , é super delicada .





Rasteiras :
 
As rasteirinhas , que são hit em quase todo verão mais uma vez vai ser tendência . Dessa vez ela vai estar em um modelo um pouco mais fechada , algumas terão até cardaços . Aposte em looks e eventos mais simples na hora de tirar a rasteirinha do armário.



Sapatilhas :

As famosas sapatilhas , continuam . Como sempre super femininas , mais agora com um pouco mais de atitude. Cores mais fortes , estampas diferentes ... um charme , como sempre . Use e abuse delas , mais uma vez.




Créditos : Trashy Fame , Anita Online e Eu Maquio
Gostaram ? Vou reforçar a tag 'Tendências' aqui . E no proximo post vou falar sobre rendas :) 


4 comentários:

  1. OI,gostaria de avisar que as votações do concurso MIss blog 2011 ja começaram ! então nao perca tempo e vote no seu blog epeça votos !

    OBSERVAÇÂO : Vote nos 5 blogs, pois vc tem mais chance de ganhar !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto das espadrilhas, sapatilhas e dos oxfords. Essas apostas para o verão são incríveis!

    Passa no meu blog também?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor antes de mais nada quero pedir desculpas pelos seu blog nao ter aparecido na enquete o problema ja foi resolvido no meu blog , pode começar a votar boa sorte
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amoo sapatilhas!! E adorei saber as tendências!!

    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

    Querida, tem um mini concurso no meu blog, onde tem que adivinhar a cor de esmalte que estou usando, vai lá participar! Você ganha 3 dias de destaque no blog! Corre lá e participa!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir