4 de set de 2011

0 1° Contato - Amor próprio

Oi meninas , tudo bom ? Bem , meu nome é Débora Evelyn , sou uma das donas desse blog , e é com muito prazer que eu inauguro o 'Almost Fashion' , estamos muito feliz ... pois está data estava sendo programada a muito tempo ... enfim , sejam bem vindas !

Aqui iremos falar sobre diversas coisas .. como : Tutoriais , Dicas , moda , livros , web séries , textos , entre outros . Antes de tudo , quero deixar claro que esse blog não é só meu , e sim é meu e da Cláudia [about] . Enfim , hoje eu preparei um texto sobre comportamento ...

Ultimamente , virou moda as pessoas se mutilar-se ... e isso está presente em quase todo lugar , quem tem tumblr sabe o quanto isto está se espalhando pelo mundo á fora . Realmente , algumas pessoas tem certos motivos mais nada justifica o fato de fazer um corte em seu corpo . Para mim eu encaro como bobagem , um corte não vai cicatrizar a dor que você está sentindo no coração e pelo contrário vai aumentar mais ainda . O pior é que a maioria das pessoas que se contam uma vez acabam se contando outras e outras vezes . Várias garotas encaram isso como uma saída , mais não , não é . Saída de verdade é pensar bem antes de fazer qualquer coisa e procurar ajuda . Eu sei que não é fácil fingir que não se importa e agir sozinha , por isso procure ajuda , sempre terá alguém que te ajudará , e te aconselhará .

Vi esse texto no blog Cravo & Canela , achei super interessante e então resolvi repassar pra vocês :

Cada vez que você sentir vontade de se cortar ou ferir seu corpo, desenhe com canetinhas borboletas coloridas onde geralmente se corta. Desenhe uma borboleta, para cada pessoa que ama ( sua melhor amiga, seus pais, seus avós, etc). Assim que desenhar as borboletas, você não poderá se cortar. Caso faça isso, estará matando uma das pessoas que ama. Não pode lavar as borboletas, espere que elas saiam naturalmente. Assim, antes de você ferir seu corpo, você poderá pensar nas pessoas que realmente te amam. Se perguntem: será que eles gostariam de ver isso acontecer?
Espero que ajude vocês...
                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário