Image Map

20 de set. de 2011

0 Quer saber ? Cansei .


Quer saber ? Cansei . Eu vivo em torno de pessoas que não me aceitam , não me compreendem . Não tenho amigos e os que diziam meus companheiros foram os primeiros para me abandonar . Falsidade , mentira ... uma coisa que eu nunca tive . Mais as pessoas alem de me julgarem me condenam de vez . Eu vivo , perdoando dia após dia esses fdp que só me usam . Mais mesmo assim eu não consigo colocar na minha cabeça que eles não são para mim . É , eu sou uma besta . As pessoas me enganam , me usam e depois me deixam sozinha . Lágrimas caiem do meu rosto quase todo dia , mais ninguém enxerga elas.  Eu faço de tudo para não magoar nem meu inimigos , pois sei o quanto é difícil . Mais as pessoas ... nem pensam antes de dizer uma palavra que me deixará noites em claro . Ai tem gente que diz para mim não ligar , como se isso fosse possível . Eu tenho ouvido para ouvir as barbaridade que falam sobre mim , eu tenho olho para ver e eu tenho sentimentos para sentir . É , eu sei .. eu sou uma besta mesmo , besta por me importar com essas pessoas . Besta por amar quem não me ama . Besta por ser uma fracassada e não ter atitude para agir . Mais tá , eu sou assim . Cheia de mágoa e ódio . Cheia de vontade de sumir , de desaparecer . Mais nada muda nessa sociedade hipócrita que só pensa em me derrubar ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário