Image Map

20 de out. de 2011

1 Explicação pelo meu sumiço

Mais uma vez quero pedir desculpas , eu sei que vocês já estão cansados dessa mesma frase , por isso hoje eu vim dar uma explicação pelo meu sumiço .

Eu sempre fui viciada em Internet . E acredito que isso me distanciou um pouco do mundo real . Eu só ficava nas minhas redes sociais , nos meu joguinhos , conversando com meus amigos virtuais e acabei esquecendo dos reais . Há quase um ano eu mudei de estado , e aqui aonde eu resido atualmente , no começo , eu não tinha ninguém . Acredito , que a Internet foi uma boa saída pra mim não ficar totalmente sozinha , porém , depois de um tempo ela acabou me prejudicando . Eu não queria sair porque queria ficar na Internet , as vezes eu deixava de estudar pra ficar mexendo no PC . E claro , os resultados foram : notas baixas e depressão . Comecei a perceber que tudo tinha um limite . Me afastei das minhas redes sociais (inclusive o blog) pra mim cuidar um pouco da minha vida real . Fiz amigos , minhas notas melhoraram e agora eu sei o que é realmente ser feliz :) Mais quando eu fiz esse blog eu fiz um compromisso , tanto com vocês , com a Cláudia e comigo .  E eu vou cumprir ele , não vou abandonar o AF. , só vou ficar um pouco meio afastada , mais vou tentar postar , sempre !

Eu sei , que esse post não tem nada a ver , mais eu precisava que vocês soubessem o que aconteceu ...

Um comentário: