Image Map

2 de out. de 2011

0 Websérie: Smileworld


Era o primeiro ano do ensino médio na escola de Rosewood, não havia, ninguém,nem nada que pudesse mudar aquele ano. Para Samantha Jones,a garota mais inteligente do cólegio,e mais popular,aquele ano seria fácil e sem graça. Ela estava sentada em sua carteira na fileira do meio,primeira carteira. Ela avistou um garoto,loiro,bonito e de olhos castanhos entrando na sala. 

Ela se levantou foi até o garoto,ela não parava de olhar para os olhos dele,decidiu falar:
-Olá,precisa de ajuda?
- Não...estou bem - Disse ele sem demora - Sou Robert Grinwald vim da Califórnia
- Olá,sou Samantha Jones e vim da casa dos meus pais - Disse ela dando risada
- Aqui parece bem... - Ele olhou em volta da sala bagunçada e cheia de adolescentes sistemáticos- Parece bem...criativo. - Disse ele rindo 
- É,pelo menos não conviveu com eles deis do jardim da infância

Ele se sentou ao lado dela,ela não parava de olhar para ele, discretamente. 
-Então,tem algo para fazer depois da escola? - Disse ele
- Eu sempre vou andando até a minha casa 
- Quer tomar um sorvete comigo depois da aula?
- Claro,por que não?!

---Continua




Nenhum comentário:

Postar um comentário